Our social:

sábado, 12 de agosto de 2023

Encontro com o Futuro



Ficha Técnica

 
Título original: 照亮你
Também conhecido como: Zhao Liang Ni, A Date With the Future, Uma Data com Futuro
Gênero: romance, drama
N.º de episódios: 36 (45 min)
Rede de transmissão: Tencent Video, ZJTV
Período de transmissão: 2 jun. 2023 - 16 jun. 2023
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse


Há uma década, um terremoto mortal quase tirou a vida de uma garota do ensino médio chamada Xu Lai (Zhang Ruo Nan). Ela foi salva apenas pelo pensamento rápido e pela coragem do jovem bombeiro Jin Shi Chuan (William Chan). Ao resgatá-la dos destroços que caíam, ela ficou encantada com ele enquanto faziam uma “promessa” reconfortante — e, ao se separarem, ela decidiu procurá-lo a qualquer custo.

Agora, dez anos depois, Jin Shi Chuan subiu ao posto de capitão. Xu Lai tornou-se jornalista. Quando um incêndio começa em uma fábrica de produtos químicos, Jin Shi Chuan vai ao resgate mais uma vez. Enquanto ela o reconhece imediatamente, ele não a reconhece — e pensa que ela é apenas uma repórter encrenqueira. 

Mas, o amor de Xu Lai por ele não diminuiu — e ela decide conquistar seu coração a qualquer custo. Ela se torna uma adestradora de cães, ajudando a treinar cachorros especiais que ajudam os bombeiros em seus esforços. Isso a aproxima de Jin Shi Chuan, mas ele carrega cicatrizes profundas de feridas do passado. Poderá o amor de Xu Lai ajudar a remediar a dor?

“Um encontro com o futuro” é uma série de drama chinesa de 2023 dirigida por Jin Sha, Yu Bo.


Sobre


Desnecessário dizer que, assisti esse drama por causa do William Chan, né? 😊

Saindo um pouco dos dramas de época, fui ver esse drama moderno, com o nosso maravilhoso Da Fo Ye!

Assisto algumas vezes vezes os vídeos da Manu Gerino, do Coreanismo, e ela costuma satirizar os enredos dos dramas onde os personagens já se conheceram na infância, dizendo que "Afinal, a Coreia tem apenas duas ruas". Bom, as vezes a China também tem só duas ruas, apesar de ser bem maior do que a Coreia! 😄

Esse drama parece um drama juvenil. Temos três casais românticos na história, e acompanhamos as idas e vindas do relacionamento deles.

O pano de fundo são incêndios, acidentes graves, terremotos e coisas do gênero, porque afinal, um dos personagens principais é um bombeiro de resgate e o outro é uma reporter de TV!

Fiquei pensando por muito tempo de onde eu conhecia o ator que faz o Huo Yan Zong! Ele me era familiar, mas não lembrava de onde! Fui procurar informações no MyDramaList, e vi que o ator Ci Sha interpretou o papel do Li Shu no drama "O Múrmurio Azul"!

Algumas coisas nesse drama me deixaram pensativa! Será que, nos hospitais chineses, eles não servem comida para os pacientes internos, e os familiares que devem alimentá-los? Será que é tão fácil um paciente escapar do hospital?

Em outros momentos, acho que os autores exageraram nas cenas onde a reporter Xu Lai invade as áreas de risco e salva o Jin Shi Chuan! Fala sério!

E, apesar dele ser sempre o meu poderoso Da Fo Ye ("Os Nove Místicos"), é meio demais, numa cena ele mal estar andando de muletas e na cena seguinte ele subir por um andaime, num prédio em contrução, para lutar com um sequestrador, contra uma bomba caseira! 😂

Gostei muito das cenas com os cães, o treinamento deles, e a ação dos cães juntamente com seus treinadores.

Não reparei se os beijos do William Chan no drama "Os Nove Místicos" ou no drama "Novoland Eclipse da Pérola", deixavam a desejar. Mas, neste drama aqui, os beijos não passam de um encontro dos lábios fechados! Muito decepcionante!

O drama é muito gostosinho, assisti pelo VIKI, legendado em português.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.