Our social:

sábado, 19 de março de 2022

Novoland: Pearl Eclipse

 


Ficha Técnica

 
Título original:  斛珠夫人
Também conhecido como: Jiǔzhōu·hú zhū fūrén
Gênero: histórico, romance, wuxia, fantasia
N.º de episódios: 48 (45 min)
Rede de transmissão: Tencent Video, Viu TV, BTV
Período de transmissão: 10 nov. 2021 – 5 dez. 2021
Classificação: PG-15
País: China

Sinopse

 
Durante a dinastia Zheng, no vasto oceano da Novolândia, a busca por uma pérola mágica, que só poderia ser obtida das lágrimas de uma jovem garota Naga, causou o massacre dos Merfolk (Sereias).
 
Por esse motivo, Hai Shi (Yang Mi) perdeu seus pais e toda a vila costeira de Yu. Durante o momento mais crítico de Hai Shi, ela conheceu Fang Zhu (William Chan), o primeiro oficial da corte imperial, Hai Shi tornou-se discípulo de Fang Zhu. 
 
Pouco tempo depois, a corte imperial da dinastia Zheng cai em um grande caos, ao mesmo tempo, em que começam a surgir conflitos com outros reinos. 
 
Enquanto isso, o imperador Chi Zhong Xu (Xu Kai Cheng) parece incapaz de manter a ordem em sua corte e parece um governante auto-indulgente. Mas, o apoio persistente de Fang Zhu permite que a nação veja um novo tempo de paz.
 
Hai Shi então se torna a guarda pessoal do imperador e ela começa a se interessar por ele, e alguns mal entendidos surgem entre eles. 
 
Quando o imperador descobre que Hai Shi é uma menina, ele começa a sentir sentimentos por ela. Hai Shi terá que enfrentar seus próprios sentimentos em relação a Fang Zhu e ao imperador.
 

Sobre

 
Quando vi que o William Chan estaria nesse drama, fiquei decidida a assisti-lo! Depois, vi que Yang Mi, a atriz que fez a Bai Qian em "Three Lifes, Three Worlds: Ten Miles of Peach Blossoms", seria a atriz principal, tive certeza de que o drama seria bom.
 



Isso sem mencionar que o lindo Xu Kai Cheng, de "Well Intended Love", também está nesse drama, como o imperador atormentado por um amor do passado. 
 



Minha maior surpresa, foi ver de repente, surgir na tela, ninguém menos que Huang Jun Jie! Meu maravilhoso Xiao Ge de "Reunion The Sound of Providence"! 😍




Que sorte tem a Yang Mi! Realmente, senti inveja dela! Três homens lindos e talentosos ao alcance de seus dedos! Ai, meus sais! 😀

Devo avisar que, talvez, você morra de ódio com o Fang Zhu, o personagem do William Chan, devido ao seu obstinado senso de dever! Eu, pelo menos, fiquei com ódio o tempo todo e xinguei ele, várias vezes!

Torci muito pelo amor do irmão adotivo da Hai Shi, Zhuo Ying (Wang Wilson) com a bordadeira Zhe Liu (Yuan Yu Xuan).
 



O outro casal da trama, formado pelo Imperador Chu Zhong Xu (Xu Kai Cheng) e a Consorte Shurong Ti Lan (Chen Xiao Yun), é muito sofrido! Também tive muito ódio desse imperador!
 



Como podem ver, esse drama não é uma comédia romântica, não tem uma temática suave. Então, não esperem por um final feliz convencional!




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.