Our social:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O Erudito que Caminha pela Noite


Ficha Técnica
Título original: 밤을 걷는 선비
Título romanizado: Bameul Geotneun Sunbi
Também conhecido como: Night Strolling Scholar, Scholar of the Night, Scholar Who Walks the Night
Gênero: fantasia, histórico, drama, romance
Nº de episódios: 20 (1h)
Rede de transmissão: MBC
Período de transmissão: 08/07/2015 - 10/09/2015
Classificação: PG-13
País: Coreia do Sul



Sinopse
Um vampiro maligno governou os reis de uma dinastia imperial por séculos. Somente aqueles dispostos a obedecer ao vampiro Gwi (Lee Soo Hyuk) conseguiram ascender ao trono. 

Quando o príncipe herdeiro Jung Hyun (Lee Hyun Woo) se recusa a obedecer ao vampiro para herdar o trono, Gwi o mata, mas não antes de o príncipe escrever um plano secreto para derrotar o vampiro sob o pseudônimo de “Estudante Libidinoso”. O amigo do príncipe, um belo erudito chamado Kim Sung Yeol (Lee Joon Gi), acidentalmente adquire poderes de vampiro e se torna a única pessoa que pode derrotar Gwi

Constantemente procurado por Gwi, Sung Yeol consegue permanecer escondido enquanto procura o plano secreto, perdido há muito tempo, para derrotar Gwi. Cerca de 120 anos depois, durante a Dinastia Chosun, Sung Yeol pede ajuda a Jo Yang Sun (Lee Yoo Bi), uma vendedora de livros que finge ser homem para sustentar a família, para localizar o documento secreto escrito pelo falecido príncipe herdeiro Jung Hyun

Enquanto isso, o príncipe herdeiro Lee Yoon (Shim Changmin) também está fazendo investigações para encontrar um amigo de infância a quem confiou uma valiosa caixa. Será que Sung Yeol conseguirá encontrar o plano secreto e deter o sinistro Gwi antes que ele se torne poderoso demais? 

Scholar Who Walks the Night” é uma série sul-coreana de 2015 dirigida por Lee Sung Joon. É baseada em um webcomic escrito por Jo Joo Hee e Han Seung Hee.


Sobre
Outro drama histórico com o Lee Joon Gi. É um drama muito bom, como sempre a atuação dele é maravilhosa!

Um outro ator deste drama, Lee Soo Hyuk, também tem ótima atuação e é muito gato! Ele trabalhou em outro drama, "O Homem que Vive em Nossa Casa", no papel de um rico empresário que quer comprar as terras da dona de um restaurante de bolinhos.

4 comentários:

  1. Olá Maahp
    Você pode assistir este drama pelo Viki, ou por alguns fan subs como o Meteor Dramas Fansub ou o Subarashiis Fansub.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sônia Santos
    Atualmente não encontro esse drama em nenhum fansub. Somente no VIKI, mas é preciso ter conta paga. Sinto muito.

    ResponderExcluir

Agradeço muito o seu comentário.