Our social:

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

O Amor que Você me Oferece



Ficha Técnica

 
Título original: 你给我的喜欢
Também conhecido como: Ni Gei Wo De Xi Huan, The Love You Give Me
Gênero: comédia, romance, drama
N.º de episódios: 28 (45 min)
Rede de transmissão: Tencent Video
Período de transmissão: 24 abr. 2023 - 10 mai. 2023
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse


Muitos anos atrás, uma jovem chamada Min Hui (Wang Yu Wen) se apaixonou por um jovem chamado Xin Qi (Wang Zi Qi). Eles sonhavam em passar o resto de suas vidas juntos e até planejaram se casar. 

Mas, as coisas entre eles se complicaram. Xin Qi sofria de uma doença cardíaca perigosa e potencialmente fatal. E um mal-entendido entre eles os levou a uma separação amarga.

Agora, anos depois, eles se reencontram em um evento de negócios. Min Hui tornou-se diretora de P&D em uma empresa de tecnologia e Xin Qi também fez o seu nome no mundo dos negócios. 

Decidindo que o “destino” os trouxe de volta em contato por um motivo, eles começam a conversar. Mas, Min Hui revela que ela tem um filho. Além disso, um teste de paternidade parece mostrar que a criança é de Xin Qi

Ele reage assumindo o papel de pai do menino — para grande alegria da criança. Mas, isso os levará de volta ao caminho do romance? Ou o amor entre eles já acabou?

Esse drama foi baseado em um romance de Shi Ding Rou.

“O amor que você me oferece” é um seriado chinês de drama, de 2023, dirigido por Ding Ying Zhou.


Sobre


Vi um vídeo no YouTube sobre esse drama e achei interessante. Procurei por ele e assisti no Viki.

A história é bem comum, sem nada especial. O casal se apaixona no passado, separa-se, ela tem um filho em segredo, anos depois se encontram, existem alguns antagonistas tentando impedir que os protagonistas fiquem juntos, e o protagonista masculino descobre que tem um filho.

O ator infantil Cui Yi Xin, que faz o papel de Min Quan Quan, é uma graça! Muito talentoso, roubando a cena sempre que aparece!

O tempo todo eu fiquei pensando que conhecia o ator que faz o médico Zhou Ru Ji (Li Chuan), o rival amoroso do protagonista masculino. Para matar minha curiosidade, fui procurar informaçoes sobre esse ator e vi que ele fez o papel do robô Adam, no drama "O Namorado da Minha Namorada"





0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.