Our social:

sábado, 30 de novembro de 2019

O Namorado da Minha Namorada


Ficha Técnica

Título original: 我女朋友的男朋友
Título romanizado: Wo Nu Peng You De Nan Peng You
Gênero: fantasia, romance
Nº de episódios: 16
Rede de transmissão: Tencent
Período de transmissão: 25/05/2017 - 16/06/2017
Classificação: PG-13
País: China

Sinopse

Não foi bem como ele esperava. Ah Zhai (Bai Shu) é um típico "otaku", que está obsessivamente apaixonado pela garota mais bonita da escola, Pei Ni (Elvira Cai), mas ele não tem coragem e nem habilidades sociais para fazer nada quanto a isso.

Quando ele descobre uma tecnologia que lhe traz uma companhia robótica do futuro, ele acidentalmente escolhe um robô masculino Adam (Leon Li). Agora preso com um companheiro robô masculino, Ah Zhai consegue reordenar um robô feminino e personaliza-lo para ser sua Pei Ni, dando-lhe o nome de Eve.

Mas as coisas se complicam quando o robô Eve se apaixona pelo robô masculino Adam, em vez de se apaixonar por Ah Zhai, e os três vivem juntos em um triângulo amoroso sem solução. O que acontecerá nessa bagunça terrível?

"O Namorado da Minha Namorada" é um seriado dramático chinês de 2017.

Sobre

O diretor deste drama é Deng Ke que tem um jeito muito distinto de fazer dramas! Dá para reconhecer de longe os dramas dele! E ele também faz um personagem nesse drama.

Assisti este drama pelo finado "Drama Fever", mas pelo que vi, dividiram o drama em dois no Viki!

Fiquei com muita raiva do Ah Zhai no início, pela forma como ele tratava o robô masculino!

Uma das partes mais divertidas deste drama é quando o amigo dele tenta reprogramar a robô feminina e dá tudo errado! kkkk Essa parte agora pode ser vista na "Segunda temporada"!



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.