Our social:

domingo, 3 de setembro de 2023

A Princesa e o Lobisomem



Ficha Técnica

 
Título original:  郎君不如意
Também conhecido como:  Tai Zi Fei Sheng Zhi Ji 2: Gong Zhu Shang Jia Ji , Gong Zhu Shang Jia Ji , Lang Jun Bu Ru Yi , 太子妃升职记2:公主上嫁记 , 公主上嫁记 , 公主上嫁記 , 太子妃升職記2:公主上嫁記 , Go Princess, Go! Season 2, The Princess and the Werewolf
Gênero: comédia, romance, fantasia
N.º de episódios: 30 (45 min)
Rede de transmissão: Youku
Período de transmissão: 20 jul. 2023 - 9 ago. 2023
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse

Qi Pa (interpretada por Wu Xuan Yi) é uma princesa que está com um problema: um dia, ela acorda em um outro mundo, onde foi levada para o reino de uma tribo com características animalescas. Pior ainda, ela descobre que em apenas uma semana se tornará esposa do poderoso rei da tribo, Kui Mu Lang (interpretado por Chen Zhe Yuan). O rei tem uma aparência temível, apenas parcialmente humana, com os dentes afiados e pontudos de um predador e orelhas pontudas, parecendo um lobo. Seu novo "marido", por quem sente apenas medo e repulsa, só aparece à noite.

Ela jura escapar, sem saber que possui uma poderosa pérola da qual o marido precisa desesperadamente. Porém, suas tentativas de fugir da tribo são repetidamente frustradas, para sua grande decepção. Ela não desiste, mas seus planos de fuga se tornam caóticos com a presença de um belo jovem (também interpretado por Chen Zhe Yuan) chamado Li Xiong, que só parece estar por perto durante o dia. 

Será que há uma conexão entre o diurno Li Xiong e o noturno Kui Mu Lang? Poderia o amor bater à porta da princesa que só pensa em fugir?

"A Princesa e o Lobisomem" é uma série dramática chinesa de 2023 dirigida por Cheng Feng.

Sobre


Assisti alguns vídeos no YouTube sobre esse drama e achei a história interessante. No grupo de WhatsApp algumas pessoas estavam comentando sobre essa série também, e eu reconheci o ator principal como o protagonista do drama "Sr.Mau", do qual gostei bastante.

Fiquei surpresa ao verificar que esta série está relacionada com um outro drama chamado "Go Princess, Go!". Neste drama, a protagonista é filha do casal principal da série anterior, e no início do drama aparece um resumo da história, com cenas do drama anterior.

Nunca tive vontade de ver "Go Princess, Go!", mas agora me deu vontade! 😄

A história de "A Princesa e o Lobisomem" é bem emocionante. Temos cenas de ação, algumas tramas palacianas com traições e golpe de estado, os beijos são poucos mas bem aceitáveis e ainda três casais românticos secundários!

Gostei muito da atuação do Chen Zhe Yuan nos dois papéis desse drama!

Eu assisti pelo Viki, mas apenas os primeiros episódios estão com legendas em português. Parece que no canal Youku Portuguese, no YouTube tem os episódios com legenda em português.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.