Our social:

sábado, 29 de outubro de 2022

Sr. Mau


 Ficha Técnica

 
Título original:     我的反派男友
Também conhecido como:   Wo De Fan Pai Nan You ,  My Villain Boyfriend, Mr. Bad
Gênero: comédia, romance, fantasia
N.º de episódios: 24 (45 min) 
Rede de transmissão: iQiyi
Período de transmissão: 30 set. 2022 - 09 out. 2022
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse


Uma inversão, na típica história de amor, segue uma jovem chamada Nan Xing (Shen Yue) que adora escrever. Ao fazer um pedido, ela acidentalmente convoca o vilão de seu próprio livro! 

Quando Xiao Wu Di (Chen Zhe Yuan), o "grande vilão" inteligente, astuto e narcisista do livro, veio pela primeira vez a este mundo, ele recorreu a ameaças e chantagens para viver ao lado de Nan Xing. Isso marca o início de uma vida de intermináveis travessuras e brigas entre dois vizinhos. 

O desejo de Nan Xing é a razão pela qual Xiao Wu Di, se materializou, então sempre que ela precisa de ajuda, ele é convocado automaticamente para o lado dela. 

A fim de retornar ao seu mundo original, Xiao Wu Di decide ajudar Nan Xing a realizar seu desejo de encontrar o amor verdadeiro, apenas para perceber que ele gradualmente se tornou atraído pela gentil inocência de Nan Xing

Enquanto isso, ela também descobre que ele tem um lado doce... fora de seus traços "vilões".

Sobre


Esse drama realiza o sonho de muitas dorameiras! Muitas vezes, ficamos atraídas pelo antagonista das histórias! Quem nunca teve uma quedinha por um vilão lindo, charmoso e deliciosamente maquiavélico, que atire a primeira pedra! 😀


Não conhecia nenhum dos atores desse drama. Assisti no Viki, com legendas em inglês na maioria dos episódios. Também está disponível no We Tv e iQiyi.

A trama já é meio comum nos dramas chineses, envolvendo uma escritora e a peça que está escrevendo. Mas, nesse caso, após a moça fazer um desejo na Fonte da Fada que, na verdade, é um homem vestido como monge taoista (😮), o vilão de sua história é invocado para o mundo real para ser o seu salvador.


Dessa forma, toda vez que a Nan Xing está em perigo, seja real ou emocional, Xiao Wu Di é teleportado até ela e obrigado a ajudá-la, se não quiser ficar fisicamente doente!

Após um início controverso, os dois passam a se entender melhor e a trabalharem juntos. Xiao Wu Di acredita que, se realizar o desejo de Nan Xing, ele poderá voltar para o seu próprio mundo.


Com o tempo, vamos descobrindo o passado de Nan Xing e seus traumas, e também descobriremos que Xiao Wu Di não é exatamente aquilo que pensamos!


Um drama, leve, fofo, fácil de assistir, que devorei em poucos dias! Um final feliz maravilhoso, com tudo o que queremos ver!



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.