Our social:

sábado, 29 de outubro de 2022

Amor a Noite


  Ficha Técnica

 
Título original:   夜色暗涌时
Também conhecido como:  When The Darkness Falls , Love at Night , Ye Se Tong Yong Shi
Gênero: romance, vida, drama
N.º de episódios: 30 (35 min) 
Rede de transmissão: Mango TV, Tencent Video
Período de transmissão: 9 nov. 2021 - 8 dez. 2021
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse


Xu Qing You (Zhang Yu Xi) é uma mulher trabalhadora e focada com um alto cargo em uma empresa emergente. Ela é dedicada ao seu trabalho e também está em um relacionamento com Fan Yun Xi (Li Zi Feng), com quem namora há 10 anos.

Eles planejam casar em um futuro próximo, mas quando ela descobre que ele teve um caso com outra mulher, fica furiosa e decide acabar o noivado. E depois ela decide ir a um bar para afogar as mágoas.

No bar, vê um homem chamado Mo Ling Ze (Liu Xue Yi) apresentando um número musical no palco. Ela o reconhece como o homem que encontrou na rua durante o dia e com quem trocou algumas palavrinhas pouco amistosas. Ela fica muito bêbada e começa a conversar com ele.

No dia seguinte, Xu Qing You acorda em um quarto de hotel apenas com vagas lembranças do fim da noite – e pressupondo que teve uma noitada amorosa com ele. Para seu horror, ela comparece a uma reunião no dia seguinte... e descobre que Mo Ling Ze assumiu um cargo de chefia em sua empresa.

A dupla é forçada a passar um tempo juntos, mas eventualmente eles percebem que têm muito em comum e apreciam os encantos um do outro. Enquanto isso, o ex-noivo de Xu Qing You está desesperado para reconquistar seu coração. Será que ela vai voltar para o seu antigo amor ou está destinada a viver um novo romance?

Sobre


Eu estava de olho nesse drama a algum tempo. Sempre que, tentava escolher o quê assistir a seguir, eu esbarrava nele. Meu interesse principal era o ator Liu Xue Yi, meu eterno Xiao Hua, mas quando finalmente assisti o drama, encontrei outros rostos conhecidos.

Liu Xue Yi

A personagem principal feminina é feita pela mesma atriz que fez o papel de LingLong no drama "Amor e Redenção", Zhang Yu Xi. Aliás, os dois atores principais trabalharam junto nesse drama também, só que nesse caso, o Liu Xue Yi era um antagonista.

Zhang Yu Xi

Outro rosto conhecido é o dono do estúdio de artes, Gu Da Yan (Zhang Ke Yuan). Esse ator também aparece no drama "O Avatar do Rei", onde ele é um dos fãs do personagem principal e se empenha muito para o retorno deste.

Saindo um pouco dos dramas de época, esse drama se passa na era moderna, é um romance urbano, um romance de escritório.

Como todo romance de escritório, temos os colegas invejosos que querem derrubar o personagem principal, também temos vários colegas que são aliados.

A empresa onde a Xu Qing You trabalha, Love Me, está no ramo de venda online de produtos e possui muitos clientes, alguns que vão causar conflitos durante a trama.

Já o Mo Ling Ze trabalha em uma firma de investimentos, a Shangger, que se torna uma investidora da Love Me. Por isso, eles começam a trabalhar juntos.

Essa história tem também a clássica interferência dos ex de cada um dos personagens principais, o ex-noivo dela e a ex-namorada dele.

Não espere um romance adolescente, cheio de dramas e reviravoltas, pois não é essa a ideia desse drama. É um romance mais adulto, existem conflitos, é claro, que serão resolvidos de forma mais adulta.

Temos dois casais secundários, que ajudam a preencher os 30 episódios do drama. Um dos casais apresenta uma diferença de idade, sendo a mulher mais velha do que o homem, um dos tabus em dramas chineses.


Enquanto eu via o drama, meu marido ficou na sala comigo em alguns episódios, e ele começou a prestar atenção. De repente, ele me perguntou se as duas pessoas daquele casal eram irmãos, já que se chamavam assim. Rapidamente, eu tentei explicar as peculiaridades dos dramas chineses, seus costumes e cultura.

Fang Qi (Zhao Yuan Yuan) e Xu Wei (Gu Zi Cheng)

Lembrei, então, da época em que eu era novata nos dramas chineses, e que me vi no mesmo dilema! Não entendia porque tinha irmão e irmã para todo lado! 😃


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.