Our social:

domingo, 3 de setembro de 2023

Amor Oculto



Ficha Técnica

 
Título original:  偷偷藏不住
Também conhecido como: Tou Tou Cang Bu Zhu, Hidden Love, Amor Escondido, Amor Secreto
Gênero: comédia, romance, drama
N.º de episódios: 25 (45 min)
Rede de transmissão: Youku
Período de transmissão: 20 jun. 2023 - 6 jul. 2023
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse

Sang Zhi (Zhao Lu Si) se apaixona por Duan Jia Xu (Chen Zhe Yuan), um rapaz que muitas vezes vai a sua casa para estudar no quarto de seu irmão mais velho. Ele é cinco anos mais velho que ela. Sang Zhi teve um quedinha por Duan Jia Xu quando ela era mais nova, mas eles perderam o contato um com o outro por alguma razão. Depois que se forma, ela entra para a universidade na cidade em que ele está, e durante sua interação íntima e próxima do dia-a-dia, eles lentamente se apaixonam.  

Adaptado do romance "Tou Tou Cang Bu Zhu" (偷偷藏不住) por Zhu Yi (竹已).


Sobre


Comecei a ver esse drama por causa do ator principal, pois gostei muito da atuação do Chen Zhe Yuan no drama "A Princesa e o Lobisomem".

Na primeira parte, a personagem principal feminina tem 14 anos, mas como ela é miudinha, parece ter uns 7 anos! Vi muita gente comentando sobre isso no Facebook, pois ficaram desconfortáveis com essa aparente diferença de idade tão grande!

Quando ela tem 17 anos, a atriz já é a Zhao Lu Si, mas eu demorei muito para reconhece-la! Fiquei surpresa quando finalmente vi quem era!

O drama pode ser colocado na categoria dos dramas juvenis, ou dramas colegiais. A história se desenvolve de uma forma bem suave, com poucos conflitos, alguns mal entendidos e personagens adoráveis.

Tem na NetFlix, com legendas em português, mas como atualmente não estou com assinatura da NetFlix, precisei procurar em outros locais. 😊

Encontrei esse drama somente no Telegram, com legendas em português. Para minha sorte, comentaram no grupo do Facebook sobre um aplicativo chamado Web Video Caster, que permite espelhar na TV os vídeos do Telegram.

Juro que tentei fazer um post sobre esse aplicativo, mas não sei por que, o post causa um defeito na vizualização da página inicial do meu blog, e eu então tive que convertê-lo para rascunho!



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.