Our social:

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O Sussuro Azul


 

Ficha Técnica

 
Título original: 与君初相识
Também conhecido como:   Yu Jiao Ji , Yu Jiao Ji Zhi Yu Jun Chu Xiang Shi , 驭鲛记 , 馭鮫記之與君初相識 , 驭鲛记之与君初相识 , Yu Jun Chu Xiang Shi, The Blue Whisper
Gênero: romance, wuxia, fantasia
N.º de episódios: 42 (45 min) 
Rede de transmissão: Youku
Período de transmissão: 17 mar. 2022 - 25 abr. 2022
Classificação: PG-13  
País: China
 

Sinopse

 
Yun He (Dilraba Dilmurat) é uma poderosa mestra espiritual que reside no Vale das Mil Flores. Apesar de seu grande talento, Yun He deseja explorar o mundo e viver livremente, mas um segredo obscuro não a permite. 
 
Um dia, a cruel princesa Shunde (Cristy Guo) envia um tritão, Changyi (Ren Jia Lun), para o Vale. A princesa tem três tarefas para os mestres espirituais: ela quer que o tritão fale palavras humanas, que ele corte a sua cauda e lhe ofereça a sua pérola de tritão. 
 
Ji Yun He tem a tarefa de realizar os desejos da princesa, junto com seu irmão adotivo e inimigo, Lin Hao Qing (Xiao Shun Yao). Enquanto ela passa o tempo com o tritão, Yun He eventualmente fica próxima dele. No entanto, um dia, ela terá que tomar uma decisão difícil: sua liberdade ou a liberdade do tritão?
 
Adaptado do romance "Yu Jiao Ji" (驭鲛记) de Jiu Lu Fei Xiang (九鹭非香)
 

Sobre

 
Esse drama também está "dividido" em duas temporadas, a primeira tem 20 episódios e a segunda tem 22 episódios.
 
Haja sofrimento! A Yun He sofre muito na maior parte da história! O método de treinamento usado por ela é o "método do coração". Esse método consiste, basicamente, em conhecer aquele que você vai treinar, entender seus desejos, seu coração e fazer um laço afetivo com ele. Mas, o risco de se usar esse método é que o mestre espiritual também pode ficar emocionalmente ligado àquele que ele treina. 
 
 
"Tu te tornas eternamente responsável por aquele que cativas"
A história tem muitas reviravoltas, com idas e vindas. Os personagens secundários são muito cativantes, com histórias bem desenvolvidas. O ator que faz o papel do Li Shu (Ci Sha), o príncipe da tribo dos Linces, parecia ser o mesmo ator que fez o príncipe lobo (Gu Jia Cheng), fui procurar o nome do ator e vi que não era a mesma pessoa. Mas, continuo achando bem parecido!

Li Su e suas técnicas românticas!

Quem aí reconheceu a Fênix de Penas Azuis (Tong Lei) como a Imperatriz de "Love Like The Galaxy"? 😉


Um dos casais secundários do drama é formado pela Luo Luo (Hu Yi Xuan) e o Kong Ming (Wang Zi Teng). Os dois são muito fofos e garantem uma certa leveza na história.
 


Para aqueles que precisam saber se o final é feliz ou não, posso dizer que o final é feliz, embora na telinha não seja bem explicado. Qualquer dúvida é só me perguntar na seção de comentários! Aproveitem!




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.