Amor Perdido no Tempo
Ficha Técnica
Título original: 醉玲珑
Também conhecido como: Zui Ling Long , Drunken Exquisiteness, Lost Love in Times
Gênero: romance, ficção, histórico
N.º de episódios: 56 (45 min)
Rede de transmissão: Dragon TV
Período de transmissão: 13 jul. 2017 - 29 set. 2017
Classificação: PG-13
País: China
Sinopse
Feng Qing Chen (Liu Shi Shi), é uma feiticeira da Torre Mingyi, a organização secreta encarregada de proteger a família real. Yuan Ling (William Chan) é o quarto príncipe do Wei Ocidental, um reino dominante durante as dinastias do norte e do sul. Ele é descrito como um "lobo indomado" que parece ser frio e calculador, mas realmente se importa profundamente com seus entes queridos.
Após se conhecerem, Feng Qing Chen está impressionada com as habilidades de Yuan Ling e suprime seus sentimentos pelo fato de vê-lo subir a sua posição legítima. Apesar das contribuições de Qing Chen para o reino, o tribunal está veementemente contra Yuan Ling se casando com uma mulher que se dedica à magia negra.
Yuan Zhan (Xu Hai Qiao), o sétimo príncipe do Wei Ocidental, lança um golpe no dia da cerimônia de casamento, e Qing Chen usa seus poderes para redefinir o universo em um esforço para evitar mais derramamento de sangue. Qing Chen eventualmente consegue curar a fenda entre Yuan Ling e Yuan Zhan, permitindo que eles se juntem para derrubar os funcionários corruptos e retornar a paz para à terra.
Sobre
Outro drama chinês com vários príncipes! Todos numerados! Vai até o 12º! 😀
Não havia notado antes que esse drama é com o William Chan! Assim que notei isso, decidi assisti-lo.
É o sonho de todo mundo. Quando algo de muito ruim acontece na sua vida, quantas vezes a gente já não teve vontade de apagar tudo e começar novamente?
O desejo de poder manipular o tempo, de mudar a sua história, de consertar aquilo que pensamos que está errado... Todos já passaram por isso pelo menos uma vez na vida!
O tema desse drama é justamente esse! Quando algo dá muito errado na vida da feiticeira Qing Chen (Liu Shi Shi), ela decide alterar a realidade, mudando toda a história! Que bom que ela tem poder para isso, já que é a Feiticeira Suprema!
Ainda não vi o segundo filme do Dr. Estanho (Dr. Estranho no Multiverso da Loucura), mas pelos trailers que eu vi, a ideia desse drama deve ser bem parecida com esse filme. Também me lembrou de um dos filmes do "Planeta dos Macacos", onde após resolver tudo no mundo em que está, o personagem principal tenta voltar para o seu tempo e cai em outra realidade, igualmente desafiadora!
William Chan interpreta novamente um personagem poderoso, com muita habilidade em artes marciais. As cenas de luta são magníficas! Imagino que as filmagens devem ter sido fisicamente desafiadoras para ele.
As duas realidades são mantidas separadas, graças à Formação Linglong e seu guardião. Mas, quando essa formação tem os dias contados, as vidas do guardião e da feiticeira, bem como a realidade atual, podem desaparecer no ar sem deixar vestígios!
Apesar do clima de "tudo vai dar errado", o final desse drama é feliz! Com algumas mudanças na vida dos personagens e no reino, tudo acaba bem no final!
0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço muito o seu comentário.