Our social:

domingo, 17 de setembro de 2023

A Lenda de Anle



Ficha Técnica

 
Título original: 安乐传
Também conhecido como: An Le Zhuan , Legend of Anle
Gênero: histórico, romance, wuxia
N.º de episódios: 39 (45 min)
Rede de transmissão: Youku
Período de transmissão: 12 jul. 2023 - 6 ago. 2023
Classificação: PG-13  
País: China

Sinopse


O Grande Jing é um reino poderoso que foi fundado por duas grandes dinastias familiares, Han e Di. Mas uma divisão ocorreu quando a família Di foi acusada de traição — e finalmente exterminada em uma repressão sangrenta. Apenas um membro sobreviveu: uma jovem chamada Di Zi Yuan (Dilraba Dilmurat). Essa jovem órfã foi aprisionada longe do palácio real, e a linhagem dos Di foi considerada encerrada.

Mas 10 anos depois, Han Ye (Gong Jun), o príncipe herdeiro do reino, decidiu resgatar o último Di sobrevivente. Em sua jornada, ele conhece uma pirata obstinada chamada Ren Anle, que diz que sua intenção é se casar com ele. 

Mas, alguns começam a suspeitar que Ren Anle é, na verdade, Di Zi Yuan. Com o tempo, Ren Anle e o príncipe começam a formar um vínculo de afeição enquanto tentam resgatar o reino das conspirações e corrupção dos membros da família Han rivais. 

Mas, as coisas começam a ficar confusas para o jovem príncipe quando outra mulher, também ostensivamente afirmando ser Di Zi Yuan, aparece na capital do reino. 

Será que a verdadeira Di Zi Yuan conseguirá justiça para sua família desonrada? E poderia o vínculo entre o príncipe e Ren Anle se transformar no amor de uma vida?

“A Lenda de Anle” é uma série dramática chinesa de 2023 dirigida por Gary Sing, Jones Ma e Jason So.


Sobre


A atuação da Dilraba Dilmurat é soberba como sempre! Quando ela personifica a lider pirata Ren Anle, a história é leve, divertida, ousada, exatamente como essa personagem!

Ren Anle não obedece às rígidas regras de etiqueta da corte, ela flerta livremente com o príncipe, sem nenhum pudor ou vergonha!

Com a ajuda de seu melhor amigo, e guarda costas, ela tece um elaborado plano de vingança por dez longos anos. Mas, não é uma vingança sangrenta o que ela pretende!

Especial atenção para Liu Yu Ning, no papel do misterioso Luo Ming Xi, o fiel guarda costas da jovem Di Zi Yuan.

Há muitas cenas de luta, e Dilraba Dilmurat, como sempre, mostra excelente forma física e grandes capacidades marciais!

Os segredos da família real vão sendo revelados pouco a pouco, para termos um final inesperado!




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.