Our social:

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Bad and Crazy



Ficha Técnica

 
Título original:  배드 앤 크레이지
Também conhecido como:   Baedeu Aen Keuleiji, Bad and Crazy, Ruim e Louco
Gênero: ação, policial, fantasia
N.º de episódios: 16 (1 h. 10 min)
Rede de transmissão: iQiyi, tvN
Período de transmissão: 17 dez. 2021 – 28 jan. 2022
Classificação: PG-15
País: Coreia do Sul

Sinopse

 
Um drama heroico sobre um policial competente, mas materialista, Ryu So-yeol (Lee Dong-wook) que recupera sua integridade após conhecer K (Wi Ha-joon), uma pessoa justa, mas louca. 
 
So-yeol é um policial do esquadrão corrupção que só tem um ensino médio, e está disposto a ignorar a ética e a corrupção para obter uma promoção. 
 
Depois que So-yeol conhece K, sua vida profissional, pessoal e sentimental torna-se um caos. Agora, tudo isso está em risco, inclusive a sua liberdade e sanidade mental!

 

Sobre

 
Adorei esse drama! Só ficava imaginando o quanto o Lee Dong Wook deve ter sofrido durante as filmagens! Muitas cenas exigiram grandes capacidades atléticas, para alguém com mais de quarenta anos, que não é um praticante habitual de artes marciais, deve ter sido desafiador!
 

Tem muitas cenas engraçadas, como aquela do So-Yeol tentando desesperadamente impedir que o maluco do K dê uma voadora no político corrupto, ou quando ele persegue o K e acaba rolando numa escadaria! 
 
No princípio, Ryu So-yeol (Lee Dong-wook), não é o que esperamos de um personagem principal: uma pessoa honesta que luta pela justiça e pelos mais fracos, muito pelo contrário! Ele é covarde, facilmente manipulado e subornado, finge que não observa a corrupção de policiais e políticos importantes, e acumulou uma grande soma de dinheiro aceitando subornos!
 


De repente, a sua tranquila vida corrupta é abalada por um misterioso personagem, um motoqueiro com roupa vermelha, que nunca tira o capacete e ataca em todos os lugares! Surgindo do nada, esse motoqueiro consegue alcançá-lo nos locais mais restritos e reservados, e o leva a uma verdadeira montanha-russa de emoções e perigo.
 


Com o passar do tempo, So-Yeol conhece melhor o K (Wi Ha-joon), passando a considerá-lo como seu parceiro, e começa a ajudar os fracos e necessitados, a punir os corruptos e malvados. Nesse processo ele acabará descobrindo toda a verdade sobre o seu passado, encoberta por um grande trauma psicológico.
 


O drama tem passagens surpreendentes, uma certa dose de violência explícita, e um final feliz apesar de tudo! Encontrei esse drama no Telegram.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.