Flor do Mal
Ficha Técnica
Sinopse
Por fora, Baek Hee Sung (Lee Joon Gi) parece o marido ideal. Ele é um artesão habilidoso e seu estúdio alcançou uma certa fama. Ele é um modelo de marido provedor e pai exemplar. Mas, não para por aí. Ele é tão habilidoso em casa quanto no seu estúdio. Ou seja, Hee Sung é um homem que cumpre com perfeição tanto seus papéis de pai, empreendedor e artesão. Mas seu exterior perfeito esconde segredos extremamente obscuros. Segredos que ele não gostaria que sua esposa, a detetive Cha Ji Won (Moon Chae Won), descobrisse.
Mas, quando Ji Won começa a investigar um caso particularmente cruel, ela começa a trilhar um caminho obscuro que pode destruir as fundações da sua vida feliz. Determinada a trazer esse psicopata malvado à justiça, ela mergulha cada vez mais fundo nesse caso, apenas para descobrir que o criminoso esteve ao lado dela o tempo todo.
Um jogo de suspense psicológico emocionante, "Flor do Mal" é um thriller policial, lançado em 2020, dirigido por Kim Cheol Kyu.
Sobre
Ao assistir as primeiras cenas desse drama, eu pensei que seria uma daquelas histórias que começam pelo final. Mas, não é o caso! Apesar das cenas serem impactantes, elas acontecem no quinto episódio, e muita coisa acontece depois disso!
Muitas vezes as pessoas demoram para reconhecer e entender os próprios sentimentos. E estou falando de pessoas comuns, que não apresentam nenhum transtorno de personalidade, como é o caso do personagem principal desse drama. Tem até aquele ditado, que diz que você só dá valor a algo depois que o perde! Pois é o que acontece aqui! Baek Hee Sung só compreende seus sentimentos pela esposa quando está prestes à perdê-la.
Como diz a música, o amor pode machucar as vezes. Quem nunca sentiu realmente uma dor física durante um rompimento amoroso? Isso já me aconteceu, e lembrei agora do filme "Melhor é impossível", quando o personagem do Jack Nicholson quase tem um ataque cardíaco durante o rompimento do seu relacionamento. Para uma pessoa com transtorno de personalidade, que não entende seus próprios sentimentos, essa dor é muito mais forte, e em várias cenas vemos o Baek Hee Sung sentindo muita dor, apertando o próprio peito com as mãos.
Mais uma vez, Lee Joon Gi nos presenteia com uma atuação magnífica! Não tem como você não torcer por ele, não tem como você não "passar pano" para o seu personagem!
Li, em algum lugar, que a equipe de marketing desse drama utilizou uma estratégia interessante para divulgar essa série. Fizeram uma postagem numa rede social, como se fosse uma pessoa real, desabafando suas dúvidas e receios, ao começar a suspeitar que estaria casada a 14 anos com um serial killer psicopata! Imagine a repercussão que o post teve! E no final, vem a chamada para assistirem ao novo drama! Espertinhos, não?
Só espero que essa história tenha um final feliz! Porque, depois de "Moon Lovers", com o mesmo Lee Joon Gi, todos ficamos "escaldados" e vi várias postagens, no Instagram do ator, implorando para que o final de "Flor do Mal" seja feliz!
Estou completamente "fissurada" por essa história! Tanto que assisti no Viki aos episódios 9 e 10 com legendas em inglês e ao 11° episódio em coreano sem legendas! Com meu pouco conhecimento de coreano, só consegui entender uma palavra aqui e ali. Onde está o tradutor universal de "Star Trek" quando se precisa dele? 😀
0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço muito o seu comentário.