Are you human too?
Ficha Técnica
Sinopse
Mais um drama coreano com tema de robôs. Neste caso, uma cientista, expert em robótica, é obrigada a se separar do filho pequeno por causa do sogro rico e poderoso. Para aliviar sua tristeza, ela constrói um filho robô.
Título original: 너도 인간이니
Título romanizado: Neodo Inganini
Também conhecido como: Are You Human Too ?
Gênero: fantasia, tecnologia, romance, drama
Nº de episódios: 36 (70 min)
Rede de transmissão: KBS
Período de transmissão: 04/06/2018 - 07/08/2018
Classificação: PG-13
País: Coreia do Sul Sinopse
Nam Shin (Seo Kang-joon) é filho de uma família que dirige uma grande empresa. Depois de um acidente inesperado, ele entra em coma.
Sua mãe Oh Ro-ra (Kim Sung-ryung) é uma autoridade em ciência do cérebro e inteligência artificial. Ela cria um andróide chamado Nam Shin III, que se parece com o filho dela. O andróide finge ser Nam Shin e ele tem uma guarda-costas, a jovem Kang So-bong (Gong Seung-yeon).
Sobre Mais um drama coreano com tema de robôs. Neste caso, uma cientista, expert em robótica, é obrigada a se separar do filho pequeno por causa do sogro rico e poderoso. Para aliviar sua tristeza, ela constrói um filho robô.
Vinte anos depois, o rapaz sofre um atentado, e a mãe juntamente com uns amigos, resolve substituir o filho acamado pelo robô.
Está indo ao ar ainda, estou assistindo pelo Drama Fever, e estou amando o robô e detestando o humano! Fala sério!
Não conhecia a maioria dos atores deste drama, com exceção do avô do robô e do pai da mocinha. O primeiro fez um papel muito similar a este no drama "Monster", e o segundo já fez muitos papéis marcantes, principalmente o do Inspetor Choi no drama "Enquanto Você Dormia".
As coisas se complicam quando a guarda-costas dele se apaixona por ele, e o robô começa a desenvolver alguns "erros" referentes à garota. E só pioram quando a versão humana se recupera do acidente e começa a tumultuar tudo.
Um drama excelente, com atuações exemplares, e espero que tenha um final feliz!
0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço muito o seu comentário.