Anseio de Escória
Ficha Técnica
Título original: クズの本懐
Título romanizado: Kuzu no Honkai
Também conhecido como: Scum's Wish
Gênero: romance, estudantil
N.º de episódios: 12 (25 min)
Rede de transmissão: Fuji TV
Período de transmissão: 13 de janeiro de 2017 - 31 de março de 2017
Classificação: PG-18
País: Japão
Sinopse
A maioria de seus colegas de aula pensa que os estudantes do ensino médio Awaya Mugi (Sakurada Dori) e Yasuraoka Hanabi (Yoshimoto Miyu) formam o casal jovem perfeito. Ambos têm 17 anos, são populares, bonitos e parecem ter um futuro brilhante pela frente.
Mas
a dupla compartilha um segredo sombrio – o relacionamento deles é
realmente uma grande farsa. Embora ambos estejam ardendo em amor, os
objetos reais de suas paixões são, na verdade, outras pessoas.
Awaya Mugi está loucamente apaixonado por uma jovem que costumava dar aulas
de reforço para ele quando ele estava no ensino fundamental. E Yasuraoka Hanabi também ama um professor – o mais novo membro do corpo docente
do ensino médio. Infelizmente, esse mesmo professor só parece ter olhos
para outra pessoa: A professora da sala de aula de Yasuraoka Hanabi.
Profundamente
infelizes e cansados de desejar seus amores não correspondidos
sozinhos, Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi encontram consolo nos braços um
do outro – embora prometam não se apaixonar.
Mas, à
medida que as pressões do amor e da vida cobram seu preço, o que será da
promessa deles? E os verdadeiros objetos de suas afeições permanecerão
fora de alcance para sempre?
Esta série foi baseada em uma série de mangá de sucesso, publicada pela primeira vez em 2012.
“Anseio de Escória” é uma série de drama japonesa de 2017 dirigida por Miyaki Shogo e Shinada Shunsuke.
Sobre
Esse drama tem cenas bem mais "picantes", por isso até ganhou uma classificação para maiores de 18 anos!
A história mostra os conflitos dos jovens ao tentarem obter o seu amor. Através de muitos descaminhos, os jovens acabam por compreender que, para conquistar o seu verdadeiro amor, eles primeiro precisam ser verdadeiros consigo mesmo, precisam amar a si mesmos e então poderão conquistar a pessoa amada.
Confesso que me identifiquei com muitas atitudes dos protagonistas desse drama e do drama "Café e Baunilha". Quem nunca pensou que poderia "consertar" um relacionamento usando o sexo?!
Os dois tentam esquecer os seus amores não correspondidos fingindo uma relação entre eles. Fazem um contrato com regras claras e estritas. Seu relacionamento deve ser apenas físico, envolvimento emocional está proibido pelas regras, então eles se procuram para aliviar a tensão física. Mas como a moça é virgem, esse alivio não é obtido por uma relação sexual verdadeira, mas por sua estimulação física.
Os dois personagens passam a se auto depreciar, por não conseguirem esquecer seus amados, por permanecerem em um relacionamento falso e incompleto. Então rotulam a si mesmo como "escória", sendo essa a origem do título do drama.
Assim como no drama anteriormente citado, parece que esses jovens estão largados no mundo! Onde está a família deles? Os dois ficam em situações comprometedoras a qualquer hora do dia e em qualquer lugar! Na casa dela, na casa dele, na escola, no karaokê! 😮
Uma coisa, que não me saia da cabeça, era que cada vez que ela chamava "Mugi", eu lembrava da mãe dos ferengues em "Deep Space Nine"! 😀
Rom e Mugi |
Gostei do drama, não tanto quanto gostei de "Café e Baunilha", pois achei o personagem anterior do Sakurada Dori muito melhor.
Café e baunilha se tornou o meu dorama japonês preferido, fiquei triste quando terminei de assistir. O ator Dori Sakurada além de lindo ele é extremamente sexy kkkkk🤭. Super recomendo café e baunilha, é muito bom. Beijos gente!
ResponderExcluir