Kakafukaka
Ficha Técnica
Título original: カカフカカ-こじらせ大人のシェアハウス-
Título romanizado: Kakafukaka Kojirase Otona no Share House
Também conhecido como: カカフカカ , Screw-Up Adults' Sharehouse
Gênero: romance, vida, drama
N.º de episódios: 10 (25 min)
Rede de transmissão: MBS
Período de transmissão: 25 de abril de 2019 a 27 de junho de 2019
Classificação: PG-18
País: Japão
Sinopse
Aki Terada (Aoi Morikawa) estava vivendo uma vida muito boa. Ela tinha um emprego estável, um namorado que amava e a vida que eles compartilhavam parecia saída de um sonho. Mas esse sonho acabou no dia em que ela flagrou o namorado a traindo. Decidindo tirar o traidor de sua vida para sempre, Aki sai do apartamento e vai morar em uma casa compartilhada.
Somente depois de se mudar para a sua nova casa, Aki descobre que o seu primeiro amor há muito perdido, Tomoya Hongyo (Nakao Masaki), é um de seus novos companheiros de casa. Reunidos com a antiga chama, os dois retomam de onde pararam todos esses anos. No entanto, é só depois que Tomoya faz um pedido inesperado que as coisas realmente esquentam entre eles.
Apaixonando-se por Tomoya novamente, Aki fica feliz em deixar o seu coração a levar aonde quer que seja. Mas as coisas em casa ficam um pouco mais complicadas quando o proprietário e colega de casa, Taichi Hase (Yuki Kousei), de repente pede ela em casamento. Agora, objeto de afeto de dois homens, Aki deve decidir se deve seguir a sua cabeça ou o seu coração.
Baseado no mangá de mesmo nome, de Takumi Ishida, "Kakafukaka" é um drama de 2019 dirigido por Momoko Fukuda.
Sobre
Ouvi falar bem desse drama e resolvi fazer uma pausa dos dramas chineses.
A primeira diferença que notei é que na abertura dos episódios aparece o nome do personagem, não o nome do ator, ao lado de sua imagem.
Essa história é estranha! No mínimo, estranha! Eu devia ter desconfiado quando li o subtítulo do drama: "Pensão para adultos ferrados".
O rapaz faz uma proposta estranha para a moça e ela, aceita?! Que situação mais bizarra que se forma naquela pensão! Não dá nem para dizer que é um triângulo amoroso! É um embrolho amoroso!
Quando você perde a noção de quem é, quando perde a sua autoestima, tudo fica confuso e você pode fazer escolhas e trilhar caminhos errados.
Para que as pessoas nos valorizem é necessário que a gente se valorize primeiro. A protagonista perde o rumo de sua vida por um tempo e tudo começa a dar errado. Na esperança de consertar as coisas, ela faz escolhas estranhas e equivocadas que só pioram a situação. Somente quando ela verdadeiramente se encontra é que tudo começa a voltar ao seu eixo.
É um drama rápido, com poucos episódios de curta duração, possui cenas mais eróticas do que os dramas coreanos e chineses, e nos traz sérias reflexões.
0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço muito o seu comentário.