Our social:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Reunion: The Sound of the Providence II

 


Ficha Técnica

Título original:  重啟之極海聽雷第二季
Título romanizado:  Chong Qi Zhi Ji Hai Ting Lei Di Er Ji
Título alternativo:  The Lost Tomb Reboot 2
Gênero: ação, fantasia
Nº de episódios: 30 (45 mim)
Rede de Transmissão: iQiyi, Youku
Período de Transmissão: 13/09/2020 - 29/09/2020
Classificação: 13 anos
País: China
 

Sinopse

Após descobrir que Wu San Xing (Nathan Yu) descobriu o segredo de ouvir trovões na seção de bens irredimíveis no Armazém 11, Wu Xie (Zhu Yi Long) sai com Pang Zi (Chen Ming Hao), Qi Ling (Huang Jun Jie), Bai Hao Tian (Rachel Mao) e outros para descobrir a Cidade do Trovão
 
Mas, à medida que descobrem esse segredo, uma conspiração há muito escondida se aproxima gradualmente.
 
 

Sobre

Como eu já disse no post da "parte 1" desse drama, o drama original de 72 episódios foi dividido em duas partes, e alguns episódios foram censurados. Por isso, parece que você entrou no cinema no meio do filme! Pois, é isso mesmo! Para entender esse drama é preciso ver a história desde o começo, é preciso assistir à primeira parte!
 

 
O drama começa com Wu Xie e Bai Hao Tian ainda tentando desvendar os mistérios do Armazém 11.  Depois que eles deixam o Armazém 11, Wu Xie continua a investigar os mistérios que cercam o desaparecimento do seu Tio Três.



Essa segunda parte é muito emocionante, pois tem muitas cenas que nos despertam fortes emoções. Eu chorei em algumas. Também temos muitas cenas e situações de suspense, onde eu fiquei torcendo o tempo todo e antecipando os perigos, tipo: "meu, isso vai dar errado!"," vai aparecer um monstro aí!", etc.
 
 

Descobri que no VIKI tem a primeira parte desse drama, com o nome de "O Som da Providência", mas as legendas em português ainda não estão completas. Imagina o desespero do povo ao chegar no episódio 32 e não ter um final! Espero que o VIKI lance a segunda parte logo!
 

 
Já vi que esse drama vai ser o meu mais novo xodó! Mal terminei e já quero rever! Também encontrei no YouTube vídeos onde os atores cantam algumas das músicas do drama. A música tema do Triângulo de Ferro é cantada pelos três atores principais e a música tema do Wu Xie é cantada pelo Zhu Yi Long. Já adicionei elas na minha playlist e vou converter e colocar no celular e no computador.
 

 
Para quem quiser a OST completa desse drama veja esse link do YouTube. Mas, nessa OST está faltando a música tema do Zhang Qi Ling, chamada "Start From Here" (從這裡開始。), que pode ser encontrada aqui.
 


4 comentários:

  1. Eu também amei este Dorama. Fiquei muito confusa as vezes pois queria ver desde o primeiro Lost tomb, mas não entendi a conexão. Pareciam reboots uns dos outros. Vice que me explicou os detalhes de flash back que eles inseriram nos filmes pra conectar os mesmos. Ah o 2, está no iqui com legendas em espanhol. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila!
      Eu assisti a segunda parte de "Reunion" no iQiy, mas prefiro ler em inglês.
      Notícia recente: foi lançada a segunda parte de "The Lost Tomb 2: Explore With The Note"! Tem na VIKI. Eu vou esperar todos os episódios estarem disponíveis para começar a assistir. :-)

      Excluir
  2. No primeiro, o Wu Xie estava doente e tinha só 3 meses de vida. Ele fica curado?

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele é curado no final da aventura!

    ResponderExcluir

Agradeço muito o seu comentário.