Our social:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A Noiva do Deus da Água


Ficha Técnica

Título original: 하백의 신부 2017
Título romanizado: Habaekui Shinboo 2017
Também conhecido como: The Bride of Habaek, Bride of the Water God 2017
Gênero: fantasia, romance
Nº de episódios: 16 (1h 10 min)
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 29/11/2019 - 29/11/2019
Classificação: PG-13
País: Coreia do Sul
 

Sinopse

O que você faria se tivesse que dar continuidade a uma estranha tradição familiar?

Yoon So Ah (Shin Se Kyung) é uma neuropsiquiatra pragmática, que luta para manter seu próprio consultório. Sua família recebeu a missão de servir Ha Baek (Nam Joo Hyuk), um deus da água encarnado, já há várias gerações. E agora, é a vez de So Ah dar continuidade ao legado da família. Ha Baek se apaixona por So Ah, mas precisará competir pelo coração da moça com Hoo Ye (Im Joo Hwan), o presidente de uma companhia de resorts que disputa um pedaço de terra com So Ah, mas acaba se apaixonando por ela.

Moo Ra (Krystal Jung) é uma deusa do Reino da Água que vive na Terra há centenas de anos. Moo Ra é atriz e ama Ha Baek, e não ficou nada satisfeita com a ideia de perdê-lo para So Ah. Enquanto isso, Bi Ryum (Gong Myung) é um deus do vento que sempre teve um amor não correspondido por Moo Ra, mesmo sabendo dos sentimentos dela por Ha Baek.

Pode um relacionamento entre uma mulher humana e um deus ter algum futuro?

“Noiva do Deus da Água” é uma série sul-coreana de drama de 2017, dirigida por Kim Byung Soo, e baseada no manhwa escrito por Yoon Mi Kyung
 

Sobre

Este drama é baseado no manhwa de mesmo nome, mas pelo que li em vários sites, é muito diferente da história original.

No manhwa, Soah é uma jovem garota que mora em um vilarejo onde não chove há 5 anos. A estiagem está causando muitas mortes e, para chover, os moradores decidem mandar uma noiva para acalmar o Deus das Águas. No entanto, os rumores dizem que o Deus das Águas é um deus cruel, como um monstro; e Soah acaba sendo escolhida como noiva e enviada para o 'sacrifício'. Porém, ao chegar ao Reino das Águas, Soah descobre que o Deus das Águas (Habaek) não passa de uma criança rebelde e conhece o misterioso Mooee. Como noiva, ela terá que enfrentar diversas provações, consigo mesma e com os outros. 
 
Como não li o manhwa, não tinha expectativas sobre o drama. A história tem vários furos e inconsistências, mas serve para diversão. Os efeitos especiais são muito bons e o ator principal está muito gato. 


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.