Our social:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Oh, My Ghost



Ficha Técnica

Título original: 오 나의 귀신님
Título romanizado: Oh Naui Gwishinnim
Também conhecido como: Oh My Ghostess, Love and Soul
Gênero: sobrenatural, fantasia, romance, comédia, drama
Nº de episódios: 16 (1h)
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 03/07/2015 - 22/08/2015
Classificação: PG-13
País: Coreia do Sul


Sinopse

Esta é a melhor maneira de chegar ao pós-vida? 

Na Bong Sun (Park Bo Young) é uma mulher extremamente acanhada e tímida que trabalha como assistente de chefe no Restaurante Sun. Ela nutre uma paixão secreta pelo grande chefe Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), mas não tem coragem para fazer nada a respeito. Mas, Bong Sun tem a habilidade de ver fantasmas, em parte graças à sua avó, que era uma xamã. 

Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) é uma jovem mulher que morreu sem nunca ter experimentado um romance em sua curta vida. Ela está determinada a seduzir o máximo de homens possível e a perder sua virgindade, para poder chegar feliz ao pós-vida. Quando Soon Ae conhece Bong Sun, ela encontra o instrumento perfeito para cumprir sua missão. 

Sun Woo está se recuperando de um coração partido, mas logo começa a prestar mais atenção em uma Bong Sun mais ousada e confiante. Será que tanto Soon Ae quanto Bong Sun conseguirão o que querem no fim? 

Oh My Ghostess” é uma série sul-coreana de 2015 dirigida por Yoo Je Won.


Sobre

Outro drama que começa com "Oh, My..." :-)

Nesta história vemos a vida de Na Bong Sun (Park Bo Young), uma moça extremamente acanhada e tímida que trabalha como assistente de chefe no Restaurante Sun. Ela nutre uma paixão secreta pelo grande chefe Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), mas não tem coragem para fazer nada a respeito.

Bong Sun tem a habilidade de ver fantasmas, habilidade herdada de sua avó, que era uma xamã. E essa habilidade torna sua vida mais sofrida, pois ela pode ser assombrada por fantasmas malignos, e seu comportamento estranho afasta as pessoas e a torna alvo de bullying.

Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) é uma jovem mulher que morreu sem nunca ter experimentado um romance em sua curta vida. Ela não se lembra do quê aconteceu com ela, não se lembra de como ela morreu, mas algo a está impedindo de seguir para a sua vida pós morte. Como ela morreu virgem (oh, dó!) ela acredita que se tiver uma relação com um homem, o seu rancor será resolvido e ela poderá ir para o outro mundo em paz. Por isso, ela está determinada a seduzir o máximo possível de homens e perder sua virgindade. Mas, não pode ser qualquer homem, tem que ser um que tenha muita força espiritual, para desempenhar o "serviço" sem que sua vida seja ameaçada. A fantasma vai possuindo os corpos de moças jovens para assim tentar resolver o seu assunto pendente.

Quando Soon Ae conhece Bong Sun, ela encontra o instrumento perfeito para cumprir sua missão. Entretanto, ao possuir o corpo da jovem xamã, o espírito de Soon Ae fica preso naquele corpo! A fantasma percebe que há entre a moça e o chefe do restaurante um "crush" mal resolvido e ela decide "matar dois coelhos com uma só cajadada", por assim dizer. A fantasma, agora no corpo de Bong Sun, começa a paquerar o chefe e a seduzi-lo. E adivinhem?! O chefe Kang Sun Woo possui muita energia espiritual!

A mudança repentina de comportamento da jovem assistente de cozinha não passa despercebido, e faíscas começam a se acender entre ela e o chefe Sun Woo. Nesse momento, Bong Sun passa a cooperar com a fantasma, primeiro porque ela tem um bom coração e quer ajudá-la a ir para o outro mundo, e segundo, porque esta é a única forma dela conseguir ter um relacionamento com o homem de seus sonhos!

Durante o desenrolar da história, vamos descobrindo mais sobre a vida terrena de Soon Ae, até que o verdadeiro motivo pelo qual ela não pode seguir adiante é revelado e resolvido, permitindo que o espírito da moça vá em paz para o outro mundo.

E quanto a Bong Sun e Sun Woo? Ah! Chega de spoilers! kkkkk Vocês precisarão assistir o drama para saber o final da história! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.