Our social:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Meu Namorado Incrível 2


Ficha Técnica
Título original:我的奇妙男友2 之恋恋不忘
Título romanizado: Wo De Qi Miao Nan You 2 Zhi Nian Nian Bu Wang
Gênero: fantasia, comédia, romance, drama
Nº de episódios: 38 (45 min)
Rede de transmissão: Mango TV
Período de transmissão 14/02/2019 - 28/03/2019
Classificação PG-13
País: China


Sinopse
A popular atriz Tian Jing Zhi (Esther Yu) e o mutante Xue Ling Qiao (Mike D'Angelo) tiveram um romance inesquecível. Mas as coisas não são fáceis para o casal mutante-humano, então, Tian Jing Zhi resolve terminar o relacionamento para levar uma vida mais normal e tranquila.

No entanto, pouco depois do rompimento, Jing Zhi descobre que está grávida! Mesmo ainda separado, Ling Xiao decide se mudar em segredo para o apartamento vizinho a fim de garantir a segurança de sua amada e de seu futuro filho.

Mas, quando uma organização secreta descobrir que a famosa atriz está grávida de uma criança que é metade mutante, eles precisarão de ainda mais proteção.

"Meu Namorado Incrível 2: Impressão Inesquecível" é a continuação do drama "Meu Namorado Incrível", de 2016, com um elenco todo renovado!


 Sobre
Assim que vi o anúncio deste drama na NetFlix percebi que haviam trocado os atores principais e não fiquei interessada em assisti-lo.

Depois que assisti "Minha Princesinha", vi que o ator principal era o "Cavaleiro Urso" Mike D'Angelo, resolvi dar uma chance a esta série.

Então tive uma surpresa! Trocaram apenas os dois atores principais! Os outros atores são os mesmos! Isso foi legal e me animou a continuar assistindo.

Neste drama o nosso querido Monstro Xue Ling Qiao, volta para a vida da Tian Jing Zhi após descobrir que ela esta grávida de um pequeno "monstrinho".

O que eu estranhei é que antes o Monstro Xue era o único mutante, e de repente aparecem um monte deles! Tem até uma organização secreta que recruta os mutantes e que possui regras rígidas de conduta!

Tenho que comentar sobre as roupas da personagem principal. Nossa, cada modelito, uma explosão de cores e formas! kkkk

E a imaginação desenfreada do casal principal?! Muito hilário! As vezes eu não sabia se era verdade ou imaginação!

Neste drama não tem um casal secundário, tem vários! E você se pega torcendo por todos eles!



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.