Our social:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Wu Xin: The Monster Killer


Ficha Técnica
Título original: 无心法师
Título romanizado: Wu Xin Fa Shi
Gênero: fantasia, drama
Nº de episódios: 20 (45 min)
Rede de transmissão: Sohu TV
Período de transmissão: 06/07/2015 - 07/09/2015
Classificação: PG-13
País: China


Sinopse
Wu Xin (Elvis Han) é uma alma imortal com a habilidade de se comunicar com os espíritos que vagam pela Terra, mas condenado a passar toda a eternidade na mais profunda pobreza, perambulando pelo mundo dos homens faminto, sem dinheiro e sozinho. Desesperado para escapar dessa vida miserável, ele se dirige às montanhas em busca de um lugar para descansar. Após adormecer em algum momento da dinastia Qing, Wu Xin acorda e descobre que o mundo ao seu redor mudou drasticamente de várias maneiras.

Seguindo para as montanhas em uma tentativa desesperada de fugir de um casamento arranjado do tipo mais desagradável, Li Yue Ya (Jin Chen) se depara com o adormecido Wu Xin. Ela também adormece no local, e, ao acordar, o imortal se vê deitado ao lado de uma linda mulher, quase 50 anos no futuro. Compadecendo-se da alma perdida, Yue Ya oferece sua última comida a Wu Xin, que a aceita de bom grado.

Em troca da gentileza, ele passa a protegê-la. Disfarçados como um monge e sua irmã, os dois se lançam no mundo para fazer fortuna como caçadores de monstros. Aceitando trabalhos à medida que eles aparecem, a improvável dupla enfrenta algumas das criaturas mais vis do mundo, encontrando aventuras, fortuna e amor pelo caminho.

Baseado no romance homônimo de Ni Luo, "Wu Xin: o Matador de Monstros" é uma fantasia repleta de ação que você com certeza vai amar.

Sobre
Apesar da sua imortalidade, Wu Xin (Elvis Han) não tem ideia de quanto tempo viveu e muito menos quem é. Ele está condenado a vagar pela terra sem objetivos e sem dinheiro. Num ato de bondade, Yue Ya (Gina Jin) divide seu ultimo pedaço de comida com o imortal faminto e ele retorna o favor de uma maneira peculiar: matando monstros. Assim começa uma bizarra aventura de retribuição – um assassinato de cada vez.

Outro drama chinês, infelizmente, com final triste! Adorei assistir ao drama, a ideia de um falso monge trambiqueiro, que tira proveito ao se livrar dos demônios, me lembrou muito do personagem Mirok (Miroku), do anime InuYasha! Adorei todos os episódios, e as computações gráficas estão muito boas. Aliás, este drama foi um "tratamento de choque" para as computações gráficas chinesas! Depois deste drama, nada mais me surpreende, nem incomoda! kkk

Mas sinceramente, fiquei triste com o final. Um vazio, nem sei explicar, senti muita tristeza pelo Comandante Gu!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário.